Resultado das Eleições 2010 em Roraima: Anchieta do PSDB é eleito governador de Roraima

 

BOA VISTA [ ABN NEWS ] — Com 99,73% dos votos apurados, Anchieta (PSDB) está matematicamente eleito governador de Roraima. Ele alcançou 50,43% dos votos válidos, contra 49,57% da votação obtida por seu adversário, Neudo Campos (PP).

O índice de abstenção no Estado está em 18,37%.

José de Anchieta Júnior (PSDB) tem 45 anos. Em 2006, elegeu-se vice-governador de Roraima na chapa de Ottomar Pinto (PSDB), que faleceu em 2007. Por esse motivo, José de Anchieta Junior assumiu o governo do estado e concorreu à reeleição pela coligação “União por Roraima” (PMDB / PTN / PR / PPS / DEM / PSDB).

 

R

1 Comentário

  1. Desabafo de um pai (Mario Kozel Filho – soldado de nosso Exe9rcito – Liquidado pela poluastnte a Presideancia da Repfablica)Essa canalhada, leza Pe1tria, vermes que sf3mente sugam, que aed este3o (Petistas, Peemedebistas e outros lixos ), que venera, adora o regime cubano deveria ir residir em Cuba , Chaves e se candidatarem le1, pore9m sem dfavida alguma estariam trancafiados em alguma masmorra; pois a famedlia Castro ne3o permite eleie7e3o, oposie7e3o, etc.Me1rio Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em Se3o Paulo. Era filho de Me1rio Kosel e Therezinha Vera Kosel. Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, organizado pelo Padre Silveira, da Parf3quia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianf3polis, juntamente com mais de 30 jovens.O sedmbolo do grupo, ironicamente idealizado por Me1rio, era uma rosa e um viole3o. Por ser muito prestativo e preocupado em ajudar as pessoas, principalmente criane7as e necessitados, foi apelidado de Kuka, pelos demais participantes do grupo.Me1rio estava com 19 anos e prestava o servie7o militar. Estava incorporado na 5aa Cia. de Fuzileiros do 2ba Batalhe3o, no 4ba Regimento d e Infantaria Raposo Tavares, em Quitafana.Na madrugada de 26 de junho de 1968 estava no quartel, em servie7o, quando ouviu um tiro, disparado pelo soldado Rufino, que fazia a guarda externa do quartel. Saiu para ver o que se passava e foi informado pelo soldado Rufino que o tiro foi para cima, para advertir um automf3vel que, em alta velocidade, rompeu a barreira da e1rea proibida ao tre1fego de veedculos. O motorista do automf3vel deve ter se assustado e colidiu com um poste. Me1rio, preocupado em ajudar possedveis feridos, foi ate9 o mesmo. Ao se aproximar do automf3vel acidentado, um outro automf3vel passa pelo local e seus ocupantes lane7am sobre o automf3vel acidentado uma bomba de grande poder destrutivo.Me1rio teve morte instante2nea, pedae7os de seu corpo foram lane7ados em todas as diree7f5es. Um dos ocupantes do segundo automf3vel era Dilma Rousseff. Ne3o consigo entender como e9 possedvel uma assassina permanecer solta e ainda chega aonde essa mulher chegou. Dilma e outros criminosos e assassinos, que deveriam estar nas penitencie1rias, relaxam e gozam sem quaisquer preocupae7f5es, enquanto os ladrf5es de galinhas sofrem severas penalidades.Agora, a exemplo do que fizeram com Lula, os marqueteiros ve3o tentar vender a imagem de paz e amor dessa assassina.Ainda assim, enquanto eu viver, ne3o me calarei, ate9 que todos saibam.Me1rio Kosel e Therezinha Vera Kosel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*