Polícia Militar de Roraima lança processo seletivo interno para Curso de Formação de Sargentos

Polícia Militar RR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BOA VISTA [ ABN NEWS ] – O comandante-geral da Polícia Militar de Roraima, coronel Edison Prola, torna público a realização de processo seletivo interno para o Curso de Formação de Sargentos PM do Quadro de Praças Combatentes.

O processo visa a selecionar, no âmbito da Corporação, Cabos PM e Soldados PM que, após cumprimento, com êxito, de todas as fases do seletivo, e a conclusão do Curso, desempenharão o cargo e as funções inerentes às de 3º Sargento.

O processo seletivo interno se destina ao provimento de 45 vagas para o cargo de 3º Sargento QPCPM, sendo que 15 se destinam a suprir necessidades do Comando de Policiamento do Interior (CPI). As inscrições serão feitas pela Internet através do endereço eletrônico www.uerr.edu.br link Concursos – Área do Seletivo Interno da PM.

O período das inscrições será de 13 de março a 11 de abril de 2014 e o valor da taxa é de R$ 80. O candidato deverá indicar no formulário online de inscrição seus dados pessoais, bem como o tempo de serviço e o status do comportamento.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá certificar-se dos requisitos exigidos para a investidura no cargo. A prova objetiva vai ocorrer no dia 25 de maio de 2014.

O edital completo e outras informações estão disponíveis no site da UERR: www.uerr.edu.br e no site da Polícia Militar de Roraima: www.pm.rr.gov.br