Segunda eliminatória do Baile de Prata teve boa participação

Baile da Prata em Boa Vista

 
BOA VISTA – A segunda eliminatória do Baile de Prata, realizado pela Prefeitura de Boa Vista, reuniu nesta quarta-feira (30) mais de 200 idosos dos Cras Pintolândia e Silvio Leite, além da comunidade que prestigiou o evento com muita animação. Na festa, 21 casais participaram do concurso de dança, que escolheu os 10 melhores para concorrer no Grande Baile de Prata, que será realizado dia 26 de novembro, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

“O objetivo do programa Cabelos de Prata é garantir aos idosos mais qualidade de vida, por meio de atividades que incentivem a cultura, o lazer e a prática de exercícios físicos. Com o Baile, incentivamos a convivência e a integração, e proporcionamos para eles um momento de alegria”, afirmou a prefeita Teresa Surita.

O evento foi embalado ao som de muito forró, axé e músicas dos anos 60. Os quatro jurados avaliaram os concorrentes pela harmonia, criatividade, originalidade, coreografia, carisma, expressão, autoconfiança, aparência e estética, de acordo com o estilo de cada dança.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*